
Para aumentar sua visibilidade frente a potenciais consumidores, a Hyundai realizará durante o período da Copa do mundo, entre os dias 11 de junho a 11 de julho, um evento mundial chamado Hyundai Fan Park. Trata-se da exibição, em telões de led localizados em 32 cidades ao redor do mundo, os 64 jogos da Copa 2010. No Brasil o evento ocorrerá no Parque Estrada de Ferro, em Campos do Jordão (SP).
Em paralelo aos jogos de futebol, cuja transmissão será realizada entre as 8h às 18h, a marca realizará gincanas, sorteios e montará estandes que exibirão seus veículos, incluindo sucessor do Tucson, o ix35, conforme revelou Laura Formentin, diretora de Marketing da empresa. A executiva também revelou, no mesmo evento, que “as vendas do ix35 começarão em junho, mas as primeiras unidades só começarão a ser entregues entre julho e agosto”.
“O objetivo do evento é fazer as pessoas se sentirem como parte da copa, e o Hyundai Fan Park Campos do Jordão fará exatamente isso”, afirmou Laura. A marca se estabeleceu como parceira da FIFA. As instalações do evento estão projetadas para receber 5.000 visitantes.
Em paralelo aos jogos de futebol, cuja transmissão será realizada entre as 8h às 18h, a marca realizará gincanas, sorteios e montará estandes que exibirão seus veículos, incluindo sucessor do Tucson, o ix35, conforme revelou Laura Formentin, diretora de Marketing da empresa. A executiva também revelou, no mesmo evento, que “as vendas do ix35 começarão em junho, mas as primeiras unidades só começarão a ser entregues entre julho e agosto”.
“O objetivo do evento é fazer as pessoas se sentirem como parte da copa, e o Hyundai Fan Park Campos do Jordão fará exatamente isso”, afirmou Laura. A marca se estabeleceu como parceira da FIFA. As instalações do evento estão projetadas para receber 5.000 visitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário